Rubens Lima

Um poeta que é apaixonado pelo que é e pelo que faz.

Textos


SINDICATO DOS DELEGADOS DE      POLÍCIA DO DISTRITO FEDERA

Oficio nº 04/2009-SINDEPO           Brasília, 17 de fevereiro de 2009.
Protocolo Senado Federal
Nº 002570/09 - 2

 
 
A sua Excelência o Senhor
Senador JOSÉ SARNEY
Presidente do Senado Federal
N E S T A

 
 
 
      INDICAÇÃO DE SERVIDOR POLICIAL
 
 
 
               Senhor Presidente,
 

 
 
 
               Com os nossos respeitosos cumprimentos, em nome dos Delegados de Polícia do Distrito Federal vimos à presença de Vossa Excelência submeter à vossa elevada consideração o nome do policial Legislativo Federal Rubens de Araújo Lima, que indicamos para ocupar a função de Diretor da Secretaria de Polícia desta Casa do Congresso Nacional.
 
               A capacidade profissional e a brilhante carreira do Policial Legislativo Federal Rubens de Araújo Lima, tanto na carreira militar, como Fuzileiro Naval e Bombeiro Militar do DF, quanto na vida civil, como servidor público, em especial no Senado Federal, não deixam dúvidas quanto a sua capacidade técnica e profissional que o habilitam a desempenhar a função de Diretor da Polícia Legislativa Federal do Senado.
 
               Conhecendo a trajetória de vida do Policial Legislativo Rubens de Araújo Lima, mentor e idealizador da Polícia Legislativa Federal, nesta hora em que a sociedade está a exigir de todos nós, agentes da lei, uma firme resposta por meio do fiel cumprimento de nossas funções e de nossos deveres, não poderíamos nos omitir, razão pela qual apoiamos a indicação desse competente profissional para desempenhar uma função que só será eficiente se for conduzida por pessoas compromissadas com o estado democrático de direito e detentoras de coragem moral e honestidade de propósito.
 
               O currículo do Policial Legislativo Rubens de Araújo Lima, de par com as manifestações de várias autoridades que atestam sua capacidade de bem dirigir os destinos da Polícia Legislativa Federal do Senado da República, certamente receberá o apoio dos demais órgãos de segurança para o bom desempenho das suas funções, face ao seu transito e capacidade de articulação.
 
               Assim, agradecidos pela atenção que Vossa Excelência dispensar a este pleito, valemo-nos desta oportunidade para apresentar nossos protestos de elevada estima e distinta consideração.
 

                                                 Respeitosamente,
 
 
 
 
                                             Dr. Mauro Cezar Lima
                                      Delegado de Polícia Civil do DF
                                           Presidente do SINDEPO
 
 
                        CLSW 105 Bloco A Ed. Espaço 105, Salas 122/132/133
                              Setor Sudoeste - CEP 70670-431 - Brasília-DF
                           Fone/Fax: (61) 3361-0856 / 32339473 / 3234-0575

                          
www.sindepodf.org.br  -  sindepo@sindepodf.org.br

Dr. Mauro Cezar Lima
Enviado por Rubens Lima em 19/02/2009
Alterado em 07/03/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor e o link para o site "www.rubenspoeta.com"). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras